sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Passado

Queria poder analisar todos os acontecimentos da minha vida para poder justificar meus traços de pessoalidade presentes em mim atualmente.
Eu odeio o que a nostalgia faz com o cérebro humano, nossos pensamentos são apagados e nossas dores são substituídas por falsas felicidades que não vivemos naquele momento do passado. Eu penso muito sobre minha vida toda, e eu me esforço para que eu continue sã, eu não quero esquecer  das minhas dores, eu queria poder me lembrar de tudo que me fez ser o que sou hoje, eu quero saber do porquê certas coisas são tão difíceis para mim hoje em dia e se sempre foi assim, e se não foi, o que ocorreu para que eu mudasse o que eu era.
É impossível reverter o passado, e ficar preso pensando se algo tivesse sido diferente eu também seria alguém diferente, mas eu não seria eu.

terça-feira, 21 de janeiro de 2025

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

Consumismo

  Quando eu morrer, queria ser enterrada junto com todas as coisas que obtive enquanto viva, igual os egipcios. Não sei como funciona a cabeça das pessoas que são de fato consumistas, onde sempre que surge uma tendência nova, elas querem comprar, pois eu não me considero consumista, me considero acumuladora, nasci e cresci com uma mulher maximalista e acumuladora onde só após um ano acumulando coisas (ou até mais) ela decide se desfazer das coisas que acumulou, assim como ela eu faço isso, mania de achar que vou precisar de todos esses papéis de embalagem que juro de pés juntos que utilizarei um dia em alguma colagem, mas acredito que pessoas assim são mais felizes, numa era onde pessoas imploram para tendências voltarem para fazer tal tipo de coisa, eu apenas vivo do que eu quero, sem esperar o fluxo da maré para eu acompanhar, é magnifico até.


quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Wishlist

 Queria entender da onde vem o desejo, eu naturalmente sempre quero algo diferente, mas ultimamente, estou tão obcecada por prendedores de cabelo



Essa moça que os faz acredito que seja europeia, logo, as coisas de seu site são bem caras quando convertidas para o real, minha solução agora é encomendar com os hippies do centro do Gonzaga da cidade onde moro. 

Boa noite, Ester.

domingo, 5 de janeiro de 2025

Atualizações

 Ocorreram tantas coisas recentemente que nem sei se sou capaz de citá-las.

Em novembro minha mãe descobriu que eu estava namorando meu lindo Pietro, e por surpresa ela aceitou isso muito bem. 

Em dezembro eu convidei ele para minha formatura, e com isso, eles dois se conheceram, fomos almoçar todos juntos, menos meu pai, ele estava viajando. E pela primeira vez eu ganhei um buque de flores, foi muito engraçado porque as pessoas viam e ficavam "Meu Deus que fofo" e eu tipo "É meu namorado hihihi"



No meu aniversário dia 23 de dezembro, meus amigos vieram aqui, minha mãe conheceu todos, ela não gostou de uma amiga minha que por consciência brigamos no dia também. Pietro conheceu minha casa, ele disse que ficou muito feliz. 

Finalmente 18 anos, atingi a maioridade, quem diria que eu viveria tanto, aos 14 anos eu não acreditaria nisso.


fotos do dia 

O Natal foi legal, mas assim como todas as vezes foi na casa da minha tia Leia, queria passar um Natal diferente.

O ano novo foi legal também, nós dessa vez pela primeira vez fomos ver a queima de fogos na praia, me sinto tão feliz. 



A falando agora sobre o recente, ontem dia 4 de janeiro foi aniversário do Pietro, eu fico tão feliz por minha mãe saber dele, eu poder ir sem mais nem menos, cheguei lá 15hr30 e fui embora somente as 22hrs, conheci todos seus amigos, foi incrível.



Obrigada por tudo, pela primeira vez na história ganhei o primeiro pedaço do bolo, eu te amo meu amor.

Dia 5 de janeiro de 2025. 16hr31
Boa tarde, Ester

Leia também

Não sou uma pessoa convencional

      A um mês atrás vi um vídeo que discutia sobre a relação estabelecida entre os filósofos existencialistas, Simone de Beauvoir e Jean-Pa...