quarta-feira, 19 de março de 2025

Ranqueando colonias

Meu namorado me deu um kit de colônias da granado e irei dar notas

1. Oud ★★½
Apesar dele ser laranja, não é cítrico, na verdade é bem amadeirado, e não gosto muito disso, é bem masculino. 
2. Verbena ★★★★
É bem gostoso, é floral acredito eu, e gosto desse cheiro natural de folhas.
3. Lavanda ★★
Tem uma coisa que odeio mais que amadeirado, e essa coisa é lavanda, mas agora imagina misturar esses dois.
4. Gerânio & grapefruit ★★★★½
Amo um cítrico 
5. Limão taiti & Néroli ★★★★★
Aaaaa como amo um cítrico, me lembrou o Bossa mas sem o doce do coco. 

Nota para o kit ★★★½





 

domingo, 16 de março de 2025

Ranking de cafeterias

 Como vou embora de Santos queria deixar meu ranking de cafés que fui durante esse um ano e meio.


  1. Cacau & café (centro de santos) ★★★★★
  2.  Coffe & tals ★★★★★
  3. Spaço mineiro (centro de santos) ★★★★½
  4. Gocoffee (Conselheiro nebias) ★★★★
  5.  Spaço mineiro (Ana Costa) ★★★★
  6. Cafeteria Santos cidade (em cima da prefeitura) ★★★½
  7. Bendito café santos ★★★½
  8. Abelha rainha ★★★½
  9. Go coffee (gonzaga) ★★★½
  10. Bossa ★★½

Levando em consideração: Ambiente, comida, cardápio, preço e atendimento.






Amizade de longa data não existe

 Vejo aqueles vídeos de pessoas apontando bandeiras vermelhas na cara de outras pessoas como por exemplo "A pessoa não tem UMA amizade de longa data?" Sou eu, eu sou a pessoa que não tem a capacidade de manter contato com ninguém, quando alguém mantém comigo eu enjoo, sem contar as milhares de brigas que já tive com todos da minha vida.

Eu entendo que ninguém é obrigado e aturar outra pessoa a vida toda, mas nossa, eu estudei em 3 escolas no fundamental, na primeira escola pouco me importa, na segunda o pessoal que estudou comigo tem o grupo deles, na terceira também, no ensino médio também, e sabe o engraçado, eu fiz parte de todos esses grupos mas nunca me senti de fato ali, até certo período da minha vida eu acreditava que todos me odiavam, realmente eu sempre fui chata e sensível, mas ninguém nunca foi meu amigo de verdade para me dar um toque de que aquilo é errado, sabe a sensação de que todos quando tem intrigas conseguem se resolver enquanto você é sempre esquecida e deixada de lado, ou que quando você briga você dá graças a Deus por ter tirado alguém chato da sua vida? Me sinto constantemente assim, mas o pior, eu sempre acabo sozinha, e sempre acabo com o sentimento de que ninguém nunca vai me conhecer, ninguém sabe dos momentos importantes da minha vida porque estava lá, e sim porque eu contei tudo já que ninguém dura o bastante para se lembrar de algo, eu infelizmente tô FADADA a isso, não tem jeito, minha vida já está feita, eu terminei a escola e não me sobrou uma amizade, não tem mais da onde surgir, provavelmente se eu fizer cursinho vou fazer amizade sair de lá brigar e acabar, faculdade também, tudo, tudo na minha vida acaba, nada fica muito tempo, eu tô definitivamente feita já, por isso suicídio não deve ser a pior alternativa rsrs.

quinta-feira, 13 de março de 2025

  • Passar condicionador no cabelo para desembaraçar com facilidade é trapaça 
  • TPM é invenção do patriarcado 

quarta-feira, 12 de março de 2025

terça-feira, 11 de março de 2025

Me tornei burra

 Desde que terminei o ensino médio não sei o que faço da minha vida, sinto que cada vez mais estou me tornando um ser humano fútil e idiota, será que tenho a capacidade de ser pró-ativa para uma sociedade? Eu me sinto idiota, sinto que minhas preocupações são idiotas e que quanto mais o tempo passa mais eu estou tendo gostos de pessoa idiota. Minha única preocupação é meu namorado e algo que quero comprar, me sinto a pior pessoa que poderia me sentir, minha irmã. Meu Deus, o senhor me destes tanta inteligência para eu gastar mexendo no celular 24hrs, eu só queria poder viver de verdade, ter gostos especiais e ser naturalmente interessada na vida a fora, eu sou, certo? 

Leia também

Não sou uma pessoa convencional

      A um mês atrás vi um vídeo que discutia sobre a relação estabelecida entre os filósofos existencialistas, Simone de Beauvoir e Jean-Pa...