Meu sonho é ser alguém que as pessoas olham e pensam "queria ser ela", não por inveja, mas admiração. Durante minha vida, eu tive essas it girls ─ teve uma no curso que pintei meu cabelo de ruivo por ela. porém, sempre me gerava o desejo de ser, e não copiar.
Uma "it girl" é uma jovem que se destaca por seu estilo, carisma e influência, muitas vezes criando tendências e despertando o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, agir ou pensar.
Recentemente, vi um vídeo review do livro "A hora da estrela" da Clarice Lispector, e algo presente na review que me chamou atenção foi ela dizendo que, o que tornava a Macabéa especial, era o fato dela não reconhecer quem ela era, porém, seria muita hipocrisia me identificar com esta afirmação? Sentir que só serei feliz se deixar de ser eu é se identificar com a Macabéa ou até mesmo, Clarice Lispector?
Será que sou incrível e não reconheço? Quantas pessoas incríveis reconhecem toda sua grandeza? Ou será que só estou arrumando algum jeito de me sentir confortável na minha tristeza?
Nenhum comentário:
Postar um comentário