Ultimamente estou gripada, segunda faltei, terça não teve aula, quarta faltei, quinta eu infelizmente tive que mostrar as cara, e hoje, sexta feira, fui também. Diferente do que estou acostumada desde que comecei a estudar naquela escola, hoje teve algo diferente, meu itinerário de filosofia apresentou uma dança, A dança do leão do sul da China, segundo meu professor ela é feita antes de comemorações importantes para trazer sorte, achei interessante. O que eu fiz nessa apresentação? tirei fotos, é muito legal poder contribuir de uma forma que eu possa fazer algo que eu goste, e eu fiquei mais feliz ainda porque foi algo que meu professor propôs, de princípio eu ia ter que apresentar a parte escrita e oral do trabalho, fico feliz que não fiz isso, mas eu deveria ter o feito, levando em consideração que o pessoal da minha sala não sabe apresentar nada.
sexta-feira, 18 de outubro de 2024
Gripe
terça-feira, 15 de outubro de 2024
Cochilo
Hoje quando fui cochilar me senti com 15 anos novamente, mas eu sabia que não tinha mais amigas, mais vontade de ir para a escola no dia seguinte, mas eu sabia que uma coisa eu não havia perdido, aquela tristeza que se gerou em mim, não foi com 15, 13, talvez 9, mas foi bem antes dos relatos que estou acostumada a ouvir.
quarta-feira, 9 de outubro de 2024
Deus ajuda quem cedo madruga
sexta-feira, 4 de outubro de 2024
O que eu sou
Eu não tenho nada que eu possa me apegar, se eu não respirasse e não tivesse um RG será que eu ainda assim seria lembrada? Eu não aguento mais, eu não suporto mais, tudo é um evento na minha vida, nada pode ser normal, tudo é marcante, se eu rompo uma amizade eu vivo eternamente pensando nisso, todos conseguem seguir em frente, todo são felizes com as pessoas que convivem, mas e eu? Por que tudo que eu faço acarreta em desentendimentos, a hipocrisia tomou conta de mim e eu nunca faço nada que não possa ser rebatido, eu não posso contestar nada porque eu erro na mesma intensidade que todos que eu aponto o dedo dizendo que você errou.
Minha vida semore será infeliz, eu dou um tempo com meu namorado e ele consegue ser feliz sem mim, até porque ele tem amigos, ele tem Hobby, ele tem tudo que eu desejo. Eu brigo com uma pessoa de um grupo de amigos e eu fico para trás, por que eu nunca fui acolhida quando acontecem desentendimentos? será que eu sou a única que não enxerga minhas atitudes, não é possivel que eu seja alguém tão ruim.
De que adianta minha aparência, de que adianta meus pensamentos tão bem desenvolvidos politicamente se eu no final do dia não tenho ninguém para compartilhá-los, eu sou sozinha, eu nunca me senti acolhida por mais de 6 meses, 2022 foi marcante para mim porque finalmente me senti bem comigo mesma, mas depois foi tudo voltando, eu me sinto a ester de 10 anos de novo, ninguém me nota, ninguém sabe que eu existo, eu só sou uma aluna do ensino médio, com notas médias e com uma aparência média, eu não sou importante para ninguém, eu não nada, eu sou uma merda.
Bom dia, Ester.
Leia também
Não sou uma pessoa convencional
A um mês atrás vi um vídeo que discutia sobre a relação estabelecida entre os filósofos existencialistas, Simone de Beauvoir e Jean-Pa...
-
QUEM SOU EU? Meu nome é Ester, tenho 17 anos e estou no ensino médio, gosto de assistir filmes, costurar, de fotografia e edição, e esc...
-
Shein, Aliexpress, Temu e Lojas de departamento, tem uma coisa em comum além dos preços acessíveis, ─ muitas vezes nem isso ─ a grande...