Eu não tenho nada que eu possa me apegar, se eu não respirasse e não tivesse um RG será que eu ainda assim seria lembrada? Eu não aguento mais, eu não suporto mais, tudo é um evento na minha vida, nada pode ser normal, tudo é marcante, se eu rompo uma amizade eu vivo eternamente pensando nisso, todos conseguem seguir em frente, todo são felizes com as pessoas que convivem, mas e eu? Por que tudo que eu faço acarreta em desentendimentos, a hipocrisia tomou conta de mim e eu nunca faço nada que não possa ser rebatido, eu não posso contestar nada porque eu erro na mesma intensidade que todos que eu aponto o dedo dizendo que você errou.
Minha vida semore será infeliz, eu dou um tempo com meu namorado e ele consegue ser feliz sem mim, até porque ele tem amigos, ele tem Hobby, ele tem tudo que eu desejo. Eu brigo com uma pessoa de um grupo de amigos e eu fico para trás, por que eu nunca fui acolhida quando acontecem desentendimentos? será que eu sou a única que não enxerga minhas atitudes, não é possivel que eu seja alguém tão ruim.
De que adianta minha aparência, de que adianta meus pensamentos tão bem desenvolvidos politicamente se eu no final do dia não tenho ninguém para compartilhá-los, eu sou sozinha, eu nunca me senti acolhida por mais de 6 meses, 2022 foi marcante para mim porque finalmente me senti bem comigo mesma, mas depois foi tudo voltando, eu me sinto a ester de 10 anos de novo, ninguém me nota, ninguém sabe que eu existo, eu só sou uma aluna do ensino médio, com notas médias e com uma aparência média, eu não sou importante para ninguém, eu não nada, eu sou uma merda.
Bom dia, Ester.
Nenhum comentário:
Postar um comentário