Apesar de eu não ser a pessoa mais genérica possível, mais amigável possível, e mais neutra possível, o sentimento de aprovação me acompanhará até o caixão. Se eu tenho que ser aprovada por todos, porque eu não me torno alguém mais aceitável socialmente? Eu sempre quero que gostem de mim, mas eu não abriria mão dos meus pensamentos para tornar um ser humano mais amável socialmente. Será que pessoas queridas muitas vezes não tem personalidade? Ou Deus as abençoou com personalidade muito boas, porque eu tenho dois amigos muito queridos, Bernardo e Nalanda, e dizer que eles não tem personalidade seria marcar atestado de mitomaniaca, porque eu conheço eles o suficiente para saber que eles são pessoas cheias de personalidade e ao mesmo tempo incríveis. Mas o que me difere deles? Eu não gosto que pessoas com opiniões idiotas venham dizer suas opiniões para mim pois eu já aumento a voz e digo que está errado e ponto. Eu não sou a pessoa mais "Porto Seguro" do mundo, e isso me deixa triste às vezes porquê meus amigos nunca me buscam para dizer sobre si, e quando eu busco alguém para falar de mim, são sempre as pessoas gentis e acolhedoras, eu tenho amigos que prefiro morrer a dizer como me sinto, os amigos que busco para dizer sobre mim, são sempre com vários amigos, sei que não é por acaso, eu queria muito ser a pessoa que os ouve.
(Eu não comecei esse texto com a intenção de ter uma conclusão porquê eu não sei a resposta disso, mas se vocês souberem, e lerem isso, podem me mandar mensagem já que quem lê esse blog tem meu WhatsApp).
Espero que algum dia eu me torne alguém cheio de amigos e que seja querida por todos, foi sempre meu sonho, mas eu nunca soube como agir sobre as pessoas. Sempre que gostavam de mim eu agia com desdém pois acreditava que não era amor puro, apenas conveniência, mas e quando o amor sai de dentro da escola e conversam com você porquê querem e não por solidão? Como me portar quando gostam de mim? Como fazer alguém ficar na vida e como fazer mais gente entrar nela? Eu não sou a pessoa dos amigos, mas queria ser a pessoa simpática. Eu tô entre o simpático legal, e o obscuro misterioso, eu sou a pessoa que é comum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário