Recentemente, a esposa do ex-premiê do Nepal foi morta, QUEIMADA VIVA. A abolição das redes sociais foi o estopim para a revolta da população (jovem), não quero levar essa noticia tão adiante, só queria contextualizar. O atual(ex) governo do Nepal é(era) social-democrata, logo, a direita brasileira ficou super feliz com a revolta da população, principalmente por temas como a regulamentação das redes socias estarem entrando em pauta no Brasil. Então, pessoas de direita comemoraram de uma forma escancarada a morte da esposa do ex-premiê, e no dia seguinte um ativista da extrema direita americana, foi morto com um tiro no pescoço, dessa vez a comemoração foi da esquerda.
Mas algo além dessa comemoração por morte, que eu sequer me importo, é como a direita é TÃO hipócrita, eles comemoram a morte de uma pessoa, então alguém de direita morre e são revidados com comemorações, porém agora não pode, pois esse ativista tinha família, e que isso é sadismo etc etc.
Diante desse MICO, venho aqui afirmar que, a direita é muito conveniente, não só dessa vez, mas também quando Eduardo Bolsonaro usou a cartada dos DIREITOS HUMANOS para falar do que seu pai estava "sofrendo", a direita, ideologia politica historicamente conhecida pela ausência dos direitos humanos, a ditadura militar é um exemplo disso, o que acontece nas favelas todos os anos é exemplo disso, utilizam dos direitos humanos somente quando os convém, direita é hipócrita, direita é conveniente. Bolsonaro ficava dizendo que tinha que fuzilar a petralhada e fazia homenagem a torturador do período da ditadura, e vem Nikolas ferreira dizer que a esquerda está chamando eles de extremista sendo que somos nós que comemoramos a morte de um ativista de extrema direita, pois comemoramos sim, mas não somos nós que temos na conta, anos e anos de assassinatos, de deboches por assassinatos, Marielle Franco é vítima de piada até hoje pela sua morte, e vem esse desgraçado do chupetinha dizer que nós somos os extremistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário